30/05/2010

RESULTADO DO SORTEIO

30 DE MAIO DE 2010


Olá meninas,enfim, chegou à hora!Acho que fiquei mais ansiosa do que vocês,rs,rs
Antes de mais nada,quero agradecer a todas que estão participando da promoção e pelos recadinhos tão fofos.Também quero fazer um agradecimento especial as queridas,Maria Lemos,Bella e Miuíka que mesmo não podendo participar da promoção,vieram até aqui deixar seu carinho,como sempre.
E vamos ao que interessa...
Como havia avisado,fiz o sorteio pelo RANDOM.COM,e a sorteada foi...

23-FÁTIMA do ATELIER CORES E FORMAS




Parabéns Fátima,aguardo o seu contato pelo email.
As que não foram sorteadas,mais uma vez,agradeço a participação e a presença de vocês aqui no blog.

14 comentários:

Dona Bella Crafts disse...

Parabéns para a ganhadora!!!!!!!!!!!
Fátima é mto sortuda pq o presente é lindo!!!!
bjos

Andréa disse...

Oi minha amiga, não fui eu mesmo, nê...snifffffff...não adiantou nada a minha política do já ganhei....kkkk. Mas tudo bem vem mais promoções por aí, e em alguma eu hei de ganhar...pode levar 10 anos, mas um dia eu levo..kkkkk
Adorei participar da brincadeira, e mais uma vez amiga parabéns!!!
Agora quero parabenizar a sortuda...que vai aproveitar bem o presentinho...

beijoks minha linda e tenha um restinho de domingo agradável e uma semana muito abençoada

Daniella Mercês disse...

Parabéns a sortuda!!!!
Até a proxima!
Bjs!!!!

Veronica Arteira disse...

Não vou me perdoar por não ter participado!!! Que pena, Beth.
Mas na próxima eu tô aqui, sem falta.
Uma ótima semana pra vc.
Bjssssssss

Atelier da Filó disse...

Puxa !!! cheguei tarde...rs...parabéns para ganhadora.
Beijo
Silvia
atelierdafilo.blogspot.com

Anja disse...

Ola Beth!!!
parabens para a Fatima ela deve estar muito feliz.
E para voce tambem pelo sucesso da promoçao.

Uma doce e feliz


semana para voce.



Beijos...


Com carinho


Angela

APO (Bem-Trapilho) disse...

parabens! gostei muito das tuas criações.
bjinhos

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI BETH,BOM DIA,FIQUEI SUPER FELIZ DE SER A GANHADORA DO SORTEIO,
NEM ACREDITEI QUANDO VI SEU EMAIL,PENSEI: SERÁ QUE TIVE ESSA SORTE?????AI EU VIM NO SEU BLOG E ACREDITEI.MARAVILHA,JA MANDEI O EMAIL COM MEU ENDEREÇOS E SE NÃO RECEBER ME AVISA.EU ESQUECI DE DIZER MEU NÚMERO É 35 E EU PREFIRO A COR PRETA COM BRANCO .OBRIGADA AMIGA ,AMEI.BJUS FÁTIMA

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ BETH

PARABÉNS A FATIMA... NÃO FOI DESTA VEZ PRA MIM NÉ RSRS... MAS QUEM SABE DA PROXIMA.

BJS

Artes da Marga disse...

Oi Beth!
Vim te visitar e dizer que sumi por ter encomendas de bordados e telas mas cá estou para te prestigiar amiga.
Que Deus te abençoe
Bj
Margarida

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,tenho muito prazer em ser tua amiga,com promoções ou sem elas.
Agradeço a tua visita ao meu blog.
Um grande beijinho...Miuíka

Andréa disse...

Oi minha linda, nossa adoro receber sua visitnha lá no blog...claro que não posso de deixar tb de passar aqui para deixar o meu oi e um beijão com muito carinho.

Beijoks

Mônica Schmidt disse...

Oii Beth ..obrigada pela visitinha e comentário..
Bom Feriado!
Beijinhos..com carinho Mô =)

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Beth querida não posso ficar muito tempo sem vir aqui um bj da Leila