14/05/2010

MINHA PROMOÇÂO!!

14 de maio de 2010




Sei que esse é o mês das promoções nos blogs e para variar no meu também.No dia 30 de maio meu bloguinho completa 1 ano e também vou fazer um sorteio para presentear pelo menos uma das pessoas que seguem e me alegram com suas visitas.Tenho muito carinho por todas,seja no Brasil,Portugal ou outros países ,algumas me acompanham desde o inicio...
A vocês,muito obrigada!!

Regrinhas básicas:

-Qualquer pessoa pode participar desde que tenha endereço fixo ou de referencia no Brasil.
-Deixar nome e email apenas nessa postagem,para que eu saiba que quer participar.
-E ser seguidora.

Detalhes do sorteio:
-Será sorteada uma sandália decorada com macramê,no modelo da foto e uma pulseira ecológica que combinará com a mesma.Apenas esse modelo será sorteado.
-A ganhadora poderá escolher a cor da sandália e naturalmente,o tamanho.
-As inscrições começam hoje(14/05) e terminam no dia 29/05,sendo o resultado divulgado no dia 3o de maio de 2010.
-O sorteio será feito pelo Random.
-Boa sorte para quem quiser participar.



47 comentários:

Artes D ♥ disse...

Olá quero ganhar seu premio, querida!
nome: rosenice Marschner Netto
email: artes.kb@gmail.com
e já sou seguidora...

Venha participar da minha promoção, lhe aguardo!
abraços Rose

marcia disse...

OI AMIGA...QUERO MUITO GANHAR ESSES PRESENTES...FICARIA MUITO FELIZ SE O MEU E-MAIL FOR SORTEADO....noelmarcia@hotmail.com meu nome é ....MARCIA REGINA CORREA ...já sou seguidora....

Milla disse...

Márcia querida, tbm quero participar, primeiro quero agradecer as palavras de apoio e solidariedade para comigo. Bom deixa eu comentar logo, pois tenho que voltar pro meu repouso.
Meu nome é Ludmila, e-mail: milla_bm@yahoo.com.br e seguidora já sou independente de promoção.
Bjos e fica na paz.

Milla
http://bmmilla.blogspot.com

Anja disse...

Oi Bethi!!!
Cheguei bem na hora,rsrsrs...
Claro que eu vou quere participar.

Angela Shimizu

Maringa-PR

kirafael@hotmail.com

Vou divulgar no meu blog.


ACORDEI FELIZ

Hoje acordei de bem com a vida
Acordei com um sorriso
Aquele sorriso maroto
Gostoso de sentir
Abri a janela para ver o sol
Hoje seu brilho está mais radiante
Pela janela senti a brisa da manhã
Quanto tempo não me sentia assim
Leve como o vento
Não sei o motivo da felicidade
Nem vou procurar saber
Pois estou feliz demais
E talvez se procurar o motivo
A felicidade se vai…
Então vou curtir essa alegria
Pois muito tempo não a sentia
Já nem mais sabia como é bom
Deixa feliz meu coração
Sinto até vontade de dançar
Nem quero pensar
Só sei que vou curtir esse momento
Mesmo que por pouco tempo
Quero sorrir um pouco
Com meu jeito louco
Pois ele me tira o sufoco
Sinto vontade de alguém abraçar
Sinto vontade de essa alegria compartilhar.

Bom domingo e uma otima semana.
Beijos...

Angela

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi, queridinha eu não poderia deixar de participar, se ganhar vou ficar muito feliz , mas todas merecem um grande beijo da amiga Leila da casadasbonecas

Anônimo disse...

Solange

http://gifsdoreijesus2.zip.net/

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee....Beth!!!!!

Que legal, já estou dentro do sorteio para comemora esse niver.

bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Aiaiai.....esqueci o email...

Sonia Facion

soniafacion@yahoo.com.br

Bjknhas

Anônimo disse...

Obaaaa!!!
Já to aqui Beth, obrigadaaaa!!!

Meu nome é Elisabete Vieira

email: lisah_vls@yahoo.com.br

Bjos, Bete

Arte da Vida disse...

Obaaaa, eh lógico q quero participar!!!! Obrigada pelo convite e pelo carinho!

Aí vai meus dados: Mara Rubia T. Salcedo
E-mail: mara_tillmann@hotmail.com

Um super beijo e parabens Pela iniciativaa!

Arte da Vida disse...

Ah! e sou de Floripa/SC! rs

ANDRÉA VAZ disse...

Oi Beth vim participar também da tua promoção de aniversário
Parabéns!!!!!!

Andréa Vaz
andreavaz24@gmail.com

BilaCaldas disse...

Que lindinha a sandalinha... eu quero!
nome: BilaCaldas
e-mail: fcvn1@hotmail.com

Luly Alves disse...

Oi Ana !!
Parabens pelo cantinho !!

Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br

Tbm tô comemorando com sorteio por lá..

Bjinhs
Luli

♥ Naty ♥ disse...

Oi minha linda, é claaaaaaaaaaaaaaaaro que eu quero participar dessa linda promoção!!! Ai que luxo amiga!!!!
Desculpe a demora em vir é que eu não ando aocmpanhando as atualizações direito e não vi nos posts, mas já estou aqui.

Já sou sua fã seguidora faz tempo, então falta o nome né:
NATÁLIA CAROLINE MORAES NOGUEIRA
meu email: natycaroly@gmail.com

E ficaria muito, muito, muito contente em ser a ganhadora desse prêmio lindo!!!
Minha querida muitos beijinhos e uma promoção bem agitada pra ti viu!!!

Ah felicidades para o blog, sei que ele estará em minha vida por muito tempo!!!

Bjus miga

♥ Naty ♥ disse...

Ah e eu sou de Avaré/SP viu!

♥Gi♥ disse...

Oi minha querida amiga, td bem?
To ansiosa qt ao contact, ok? Vou te enviar um e-mail, preciso de um help.
Pena n ter sorte, nunca ganhei nada... Mas vou arriscar! Quem dera ganhar um chinelo feito por vc! Lindo esse da promoção! Como se chama o q fez nas tiras? N sei como se faz n, mas amei!

Quero participar, blz?
Meu nome é Gislaine Surian, sou de Pres. Prudente-SP.
crystal.gi@gmail.com

Ah, no meu blog de selinhos tem um p vc lá, passa lá, blz?
Bjs e fique na paz!

♥Gi♥
♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥


♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Maravilhas que eu faço disse...

Minha amiga querida, claro que quero participar, meu nome é Delba M. Tonon e meu email é: delbatonon@hotmail.com, já sou sua seguidora há muito tempo e estou diariamente te visitando.
Quero ser sorteada sim, já estou torcendo. Beijos
Delba

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Oie não posso perder essa né?!
email:coisinhasdapris@hotmail.com
Beijinhos e sorte pra mim!

Paty disse...

oi... fiquei muito feliz com sua visita no meu blog...
nome: Paty
e-mail: oblogenchante@gmail.com
quero o chinelo pra mim!!!

Suzaninha disse...

Oi Beth, também quero participar da promoção!!! Uma linda semana pra você e boa sorte com o sorteio!
suzana0071@gmail.com
Bjs

Bella disse...

Oi amiga

Não vou poder participar pois não tenho familiares no Brasil... paciência :)

Bjs e tudo de bom!

Andréa disse...

Oi Beth, ficou louca!!! Vc acha que vou ficar de fora, nem morta meu amor!!!!...kkkkkk
É que estou com umas encomendas para entregar estou sem tempo mesmo, mas estou dentro da promoção, quem sabe dessa vez a sortuda sou eu....kkkkk

Depois eu volto e levo o selinho da promo lá pro blog, é que passei correndo aqui, tá.

Se eu for sorteada, claro que vou torcer para que seja eu....kkkk

Meu nome vc já sabe,kkk mais vai lá: Andréa Gabry
Email: andrea_gabry@hotmail.com
Brasil

beijoks e sorte para todas nós que estamos participando...mas meninas podem saber que eu levo essa tá...kkk

Susana Beatriz disse...

Oi Beth,
Gostei muito de conhecer o teu blog já estou seguindo, e quero também participar da promoção, quem sabe não ganho essa linda sandália!?
suzzanni320@gmail.com
Nome de seguidora:susana
Tem promoção também no meu bloguinho!
Beijos

do avesso disse...

olá ,participarei sim ,obrigada!!!
nome:Simone Amoroso
email:doavessonobiscuit@gmail.com
abraços!!!!
já comecei a ti seguir!!!!

Regina disse...

Ainda bem que cheguei a tempo... Belissima sandalia e eu não poderia ficar de fora dessa... Rsrsrs...
meu email é : rmbarberino@hotmail.com
meu nome é Regina Maria B. Já sou seguidora... Sou blog é um encanto...
Uma semana abençoada!!!
bjks :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Beth, olá!

Pois este é sem dúvida um festejo de Aniversário do Blog em grande Estilo dada a sua Promoção, á qual desejo o maior sucesso!
Este seu Blog é uma referência de bom gosto e requinte e faço votos que assim continue pois é sempre muito agradável visitá-lo.
Um grande abraço para si,
Maria Lemos

ATELIER CORES E FORMAS disse...

QUERO PARTICIPAR
FÁTIMA
festasrc@hotmail.com
SOU SEGUIDORA

Minhas art´s disse...

Oi quero participar também, dedessa.59@gmail.com.
Um abraço!!

Mônica Schmidt disse...

Oiii flor..muito obrigada pela visitinha..
beijos no coração!
=)

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, minha amiga, que bom receber sua visita, seu comentário, e mais ainda saber que tenho uma amiga fiel. Tenho passado diariamente aqui e conferido seus trabalhos que por sinal são muito bonitos. Beijos
Delba

Unknown disse...

Oi amiga!
Que bom que gostou do jogo de banheiro, fico feliz!
Amiga, fiz meu bordado com fita, não ficou tão bom como o seu, vou fotrografar e postar no blog, obrigada pela visitinha....
Eu quero participar do sorteio, posso?..rssss
nome:Maria das Graças dos Santos
email:cinhapx@gmail.com
Já sou sua seguidora..
beijos a parabéns!

Susana Beatriz disse...

Oi Beth,
Obrigada também por sua participação na promoção do meu blog!Enquanto a frase; é verdade, nosso trabalho tem a nossa marca,o que o torna único!
Beijinhos

Marcia Soares disse...

Oi Beth,

Obrigada pelo convite e pela visitinha, amei o teu blog e as havaianas são lindas!!! Parabéns!!!

já estou te seguindo
marcia-graciele@hotmail.com

Laudy disse...

OI Beth, passei aki pq to te devendo uma visita néh, e olho o que encontro, vc querendo nos presentear...Eu quero participar sim viu, meu nome é Laudicéa Leal de souza silveira e meu email;july.laudysilver@hotmail.com e sua seguidora ja sou faz tempo, amo seu blog...bjoka

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá BETH

PODIA JURAR QUE TINHA DEIXADO MEU COMENTARIO AQUI PRA PARTICIPAR DA SUA PROMÔ, POIS JÁ DIVULGUEI NO MEU CANTINHO DE PROMOÇÕES... DEVO TER POSTADO EM OUTRA POSTAGEM OU NÃO,RSRS.

MAS AQUI VAI... COM CERTEZA QUERO GANHAR ESSE LINDO CHINELO FEITO POR VC.

MEU NOME:RÔ FREIRE
ROSOUZAFREIRE@HOTMAIL.COM


BJS E BOA SORTE PARA NÓS

wilma disse...

Eu quero participar!
meu nome: Wilma Banegas
Meu email: wbanegas2005@hotmail.com
bjosss

Unknown disse...

Oi Beth.... claro que vou participar da sua promoção tb!!!
Seus trabalhos são lindos... adorei a pulseira .....rsrsrsrs
Meu e mail é fezinhadorica@gmail.com
Blog: Bordando e pensando
e Feltro no capricho.

Unknown disse...

Parabéns pro bloguinho e que continue cheio de novidades....
e vc sempre com a cabecinha cheia de inspiração!!!
Bjinhos ....

Dona Bella Crafts disse...

Olá ... Tudo bem?
Mto legal a promoção e já me tornei seguidora daqui. E adoraria participar tb!!!!
Obrigada pela visita no meu blog e para concorrer a minha promoção tb deve ser seguidora do blog... não vi vc lá ... corre p/ seguir e participar.
bjos

Menina do Laço disse...

Oi, Beth
cá estou eu, adorei o convite.
amiga, obrigada pelo carinho. E se possivel quero sim participar do sorteio.
nome: leá
email: aurilea@terra.com.br

bjs

Unknown disse...

Olá Anabeth!
Meu nome é Karen Lombardi e te achei num blog de uma seguidora que tenho...
Quero participar também ok!
Meu email: kglombardi@hotmail.com
Estou colocando no meu blog seu sorteio, assim quem visitar poderá participar também....
Depois passa lá para conhecer meu cantinho, vc será muito bem vinda!
Abçs

Daniella Mercês disse...

Olá!
Gostaria de participar da sua promoção!
Nome: Daniella Mercês
Email: daniellamerces1@gmail.com
Sou seguidora.

J Gomes disse...

Ahh, eu quero!!

Juliana Gomes (seguidora)
ju_korn(@)hotmail(.)com

Obrigada, Beth!
:)

Anônimo disse...

Beth querida, vc é um doce, sempre visitando e deixando um carinho, super obrigada amiga!!!!
Ah...vou participar do sorteio hein...bjs

Elisabeth Sarkis

Priscyla Rodrigues disse...

Oie...

Linda sandália... Quero participar também...

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

Bjoks

Beth disse...

Inscrições encerradas!
Agradeço os comentários e a participação de todas.
Bjs,
Beth.