21/05/2010

22 DE MAIO DE 2010


Olá meninas!Vim passar algumas informações sobre o andamento da promoção...
Como havia dito anteriormente o sorteio será feito pelo Random. Para isso irei publicar uma lista parcial com os nomes dos participantes e um respectivo número que será atribuído por ordem de inscrição.
Essa lista será atualizada diariamente, conforme surjam novos participantes.
Peço a todas que fazem(ou desejam fazer) parte do sorteio, que observem se deixaram o nome e o e-mail, no post “MINHA PROMOÇÃO”(apenas nele,por favor),para não haver confusão.
Para aquelas que ainda não estão participando,as inscrições vão até o dia 29/05.
Vem que dá tempo!!!

E por enquanto é só...
Beijos.

7 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI querida beth vim te agradecer as suas preciosas visitinhas um bjs da Leila dacasadasbonecas

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Olá!
Vc quer ganhar uma CAmisetA da Petit Art?
Visite a Petit Art e saiba como.
Espero vc lá, não vai perder,hein...
bjo bjo :]

Andréa disse...

Bom dia amiga!!! Graças a Deus a gripe está me deixando, a Samara não me deu força dessa vez no blog, mas tudo bem adolescentes é fogo mesmo...kkkk
Menina para de anunciar a promoção eu dessa vez sou a vencedora da promo....kkkkkk
Minha linda passei rapidinho para agradecer sempre a sua visitinha e o seu carinho por mim.

beijinhos e tenha um lindo dia

Sonia Facion disse...

Oi Beth!!!!

Querida obrigada por suas palavras de ânimo.

bjks

sonia

Áurea Medeiros disse...

Oiiiiiiiii beth passei rapidinho para deixar um recadinho e postar umas coisinhas em meu blog!! para você eu tenho dois selinhos e uma assinatura feita especialmente para seu blog, com todo meu carinho! ah, minha irmã tbm fez um blog passa lá para conferir!!bjus

Elisabeth Sarkis disse...

Beth querida, vc é um doce, sempre visitando e deixando um carinho, super obrigada amiga!!!!
Ah...vou participar do sorteio hein...bjs

Andréa disse...

Oi Beth, graças a Deus não está mais fazendo propaganda da promoção, pois assim fica mais fácil para eu ganhar o premio...kkkk.
Amiga eu tb tenho um monte de trabalho por aqui sem terminar, eu não sei o que acontece ás vezes damos um mole desse, mas um dia terminamos esses trabalhos...kkkk
Bem eu tenho um aqui que nem sei onde foi parar o gráfico, mas como está no comecinho esse já sei que não vou fazer...kkkk
Agora quanto ao seu pc está um pouquinho lento, vou passar para vc um programa que uso aqui para limpar o pc é o cclener, vc procura no baixaki que vai aparecer pra vc, vc já tentou fazer uma desfragmentação do seu disco rígido isso tb ajuda muito, se quiser mais detalhes me fale que explico pra vc ta....aqui em casa a gente mesmo que faz a manutenção do pc, não levamos para tecnicos.

beijoks e tenha um lindo fim de semana