12/08/2012

PRESENTINHOS PARA O DIA DOS PAIS

Sempre ajudo a Kel a fazer os mimos que vai presentear em datas especiais,embora ela participe ativamente desse processo.
Essa almofada customizada ( comprei uma almofada com capa e apliquei a pintura com giz de cera )  foi entregue no ano passado mais ainda não tinha mostrado as fotos.


 Preferi comprar a almofada para garantir que ficasse "decente",rsrs.No desenho usamos foto,carbono e giz.Gostamos do resultado : )

Esse ano a idéia era fazer um presente ecologicamente correto,então nos aventuramos no mundo das caixas de leite e fizemos esse porta trecos.Revestimos com papel alumínio amassado e aplicamos betume.A base é uma tampa de caixa de sapatos.
A Kel gostou,eu não.O resultado não ficou como esperava...mais...

 
O papai amou tudo!!!!


Aqui o PAP do porta trecos que achei na net.


 Que diferença,hein ? rsrsrs



FELIZ DIA DOS PAIS!
 Beijos.

"Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar." Isaías 48:17

5 comentários:

Bella disse...

o porta trecos ficou rustico... eu gostei viu? beijo grande bethinha!

Pepa disse...

Ah, vá... perfeccionista modeon né ??
Ficou bonito sim, apesar de eu nunca acertar nada no mundo reciclado, rsrs
#Ecologistas me matem, rsrrs

Agora o super Pai é demais, vc pintou com giz de cera ?
Que tudo...

Bjus 1000 minha querida amiga !!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida amiga ficou ótimo o presente do Pai, querida amiga uma linda semana bjs com carinho Leila

Nágela disse...

Beth,
Adorei os presentes do papai e curti muito esse "fazer em familia". Adoro esse criar compartilhado.
Deus abençoe essa linda família!
Bjs.

Pepa disse...

Oi Beth, é a Vi,já tentei reciclar caixas de leite, mas não consegui fazer algo bonito.
Revestir com papel alumínio é uma boa opção, dá um outro efeito, ficou D+.
Muitos beijos,Vi