20/08/2012

NOVAS PULSEIRAS

Olá meninas!
Estou empolgada com as pulseiras,então vou mostrar muitas fotos.

Essas primeiras foram feitas com estrass roxo,trançado com arame dourado,correntinha e fecho (não sei o nome dele : )



 A base dessa é camurça preta,estrass duplo e macramê com fio prata.

 Achei que ficou chic !!!


 Uma fivelinha para fechar ...


 Já que esse modelo é bem conhecido,para dar um diferencial usei strass em dois tons de verde,formando um conjuntinho!!






Essa é parecida com o segundo modelo,mais não fiz o macramê.





Beijos para todas e tenham uma semana repleta de bençãos!!

  "Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece." Sl 18:3

33 comentários:

Bia Jubiart disse...

Boa noite Beth!

A arte aqui está ficando chique! Amei a pulseira verde!

Beijooooooooooo

Bella disse...

Bem lindas! a minha preferida é a de arame dourado... ficou bem elegante! beijo grande Bethinha

Lia e Vi disse...

Oi Beth, é Vi,suas pulseiras estão maravilhosas.
Essa com arame dourado esta um luxo.
Parabéns.
Muitos beijos,Vi

Sonhos e Artes disse...

Oi Beth! Obrigada pelo carinho das palavras, amiga! Realmente é a força de Deus que me faz viver em paz, com o coração tranquilo de quem amou e ama até hoje, uma pessoa muito especial, que se foi para sempre. Conto com a família e bons amigos como você, querida... por isso estou aqui.
Deus abençoe sua vida e te faça uma pessoa cada vez melhor! Uma palavra amiga nos sustenta e restaura as forças cansadas...
Obrigada por você existir em minha vida.
Bjs, Josi

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga ADOREI!são maravilhosa,as lilases então são as minhas preferidas,parabéns amiga,é uma postagem linda.
Obrigada pelos teus comentários.
Para ti amigona,um beijão.
Miuíka

Sonhos e Artes disse...

Olá amiga!
Vim te deixar um carinho e dar uma olhadinha nas pulseiras... caprichadas e lindas, por sinal... um show!
Parabéns pelas lindas artes!
Bjs da sua amiga,
Josi.

Lia e Vi disse...

Lindas !!!
Gostei de todas, mas a primeira é um loooooooosho !!!!

Amei falar contigo hoje viu ??
E força !! Sempre !!!

Bjus 1000 lindona

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida amiga que delícia estar aqui no seu cantinho parece que é meu também, tamanha amizade que peguei com vc amiga querida lindas as pulseiras e adoro tudo aqui linda bjs com meu carinho lindo domingo e até Leila

♥Gi♥ disse...

Oi querida, só mesmo vc, sempre me acompanhando. Obrigada pela força! Voltei a postar mas confesso que senti um vazio mexendo ali! Mas n importa, seu comentário vale mt mais q mts coments que na verdade a maioria deles seriam tipo troca troca, entende? Agora o seu, sinto sinceridade em suas palavras. Deus abençoe vc amiga, sempre!
E adorei as pulseiras, estão no maior auge, aqui td mundo tem usado. Até pensei em tentar fazer alguma, mas ainda n achei força suficiente p isso... As suas estão perfeitas, parabéns! Ah, vi num post mais abaixo, um pap cxs de leite, o que vc fez igaul ao pap. Acredita q eu gostei tanto daquilo que tb imprimi, e ta na minha pasta de coisas preferidas e que pretendo fazer. O seu ficou 10, pq n gostou? Eu adorei, acho que animei e vou tentar por em andamento o meu, depois te mostro.
Bjs vou/preciso dormir!
♥Gi♥

Meu Blog
♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

✿MIUÍKA✿ disse...

Muito obrigada minha querida amiga,pelo apoio no aniversário do meu blog,é muito importante para mim ter amigas como tu.Bem hajas.
Um beijão.
Miuíka

Anja disse...

Passei para ver suas artes que estao lindas.
Bom começo de seman

Beijos

Anja

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

querida bom dia eu vim te agradecer por que pensei que eu estava com dificuldades para entender querida linda semana Leila

Sonhos e Artes disse...

Bom dia, amiga! Sua presença no Sonhos enche meu coração de alegria!!
Beth, você é especial pra mim. Desejo para tua vida, todas as bênçãos de Deus!
Bjs, Josi

Sonia Facion disse...


Obrigada Beth pelo carinho em cumprimentar-me pelo niver!!!

Lindas as pulseiras, parabéns pelo capricho das peças.

Bjks

Sonia


Artesanatos by Angela Santos disse...

Oi Beth,estou feliz com esta sua nova fase de biju(pulseiras)estão lindas,parabéns,desejo sorte lá no sorteio,bjs.

BLOGZOOM disse...

Beth,

Eu adoro pulseiras, tenho várias. Gostei muito das apresentadas, são bem do jeito que costumo usar.

Beijos

Nile e Richard disse...

Ola Anabeth.
Que bom estar aqui com voce.
Seua coleção está belíssima.Gamei
Bom domingo para voce.Nile.

Sonhos e Artes disse...

Uma semana feliz, Beth! Que Deus te proporcione toda alegria que você merece!
Bjs com carinho,
Josi

♥ Wilma ♥ disse...

Ficaram lindas essas pulseiras, por aqui está super na moda! Bjosss

Sonia Facion disse...

Oi Beth!!!

Ah domino nada, ainda tenho muito que aprender nessa arte.

Bjks

Sonia

Sonia Facion disse...

Ah! Voltei...

Amei todas, cd uma com a sua beleza.

Sonia

Unknown disse...

Olá Beth.
Amiga suas pulseiras estão maravilhosas, você arrasou
Essa sua nova paixão é maravilhosa.
Parabéns.
Beijos

Ateliê Tribo de Judá disse...

Lindíssimas!

Parabéns por tão lindos trabalhos, elas vão alegrar e embelezar os pulsos de pessoas de muito bom gosto!

beijinhos e uma ótima semana

Joelma

**Lih** disse...

Oi Ana,

Que lindas, todas elas!

Eu acho que até já esqueci como faz... não pratiquei!

Obrigada pelo carinho!

Beijos!

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá menina!

Vim agradecer a visitinha, eu amo essas figuras do Romero Britto, dizem que a melhor maneira de expressar o carinho é imitando, rsrsrs e o material que usei foi uma tampa, ela tem o fundo onde fiz a borboleta de compensado e onde fiz a moldura é de papelão que dá várias opções de criação inclusive de um relógio de parede, vou ver se consigo outra para fazer o tal relógio.

bjinhos!

Joelma

Regina disse...

Bom dia Beth, amei, todas muito lindas.
Parabéns.
Bjus no ♥

Artes de Nágela disse...

Beth querida, só agora vi essa postagem. Suas pulseiras são maravilhosas!!!!
Leve algumas no nosso encontro.
Bjs.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda passando pra te desejar uma linda semana bjs e estou com saudades das cutucadas até Leila

Sonhos e Artes disse...

Realmente Beth, tem que se empolgar mesmo! As pulseiras estão um arraso!
Parabéns amiga.
Vim te deixar beijinhos cheios de luz!
Josi

✿MIUÍKA✿ disse...

Mais uma vez me encanto com as tuas pulseiras.
Obrigada pela tua visita.
Um beijão.
Miuíka

Andréa disse...

Oi amiga! Saudades! Demorei mas apareci...rs

Eu amei as pulseirinhas, eu queria fazer uma pra mim, mas até hoje não fiz nenhuma...rs

bjs e tenha um lindo fim de semana

feltro/pintura1 - by Nice disse...

lindas mesmo...otimo fds, abraços

BLOGZOOM disse...

Olá, vim aqui atraves do Blog da Vi e da Pepa. Adoro bijouterias. Já vi um pouco do que faz. É talentosa!
Parabens pelo bom gosto.

Bjs