26/11/2012

BANDEJA EM ARTE FRANCESA

Tirando a poeira do blog e dando um tempinho nos maxi colares (bem rápido!), mostro para vocês a bandeja que fiz em arte francesa.


Essa técnica sempre me encanta!!




Para encerrar, a pulseira que fiz com botões.
Ela virou um sonho de consumo desde a primeira vez que minha amiga Elma me mostrou uma foto lá no Face  :)



Deus abençoe a todas!!
Bjs.



 "No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." João 1:29
 



20/10/2012

MAXI COLARES

Entrei na onda dos Maxi Colares e aqui estão as minhas primeiras criações:









Até que gostei da experiência  : )
Tenham um domingo abençoado!
Beijos.


"E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui." Lucas 12:15


16/09/2012

QUADRO INFANTIL EM PONTO CRUZ

 Olá meninas!!
 Esse quadro foi uma encomenda para alegrar o quartinho do Gustavo que acabou de nascer.

 Espero que a mamãe e o papai tenham gostado!!


Tenham um domingo abençoado!!
Bjs.

Palavras do Senhor Jesus...

"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:5


20/08/2012

NOVAS PULSEIRAS

Olá meninas!
Estou empolgada com as pulseiras,então vou mostrar muitas fotos.

Essas primeiras foram feitas com estrass roxo,trançado com arame dourado,correntinha e fecho (não sei o nome dele : )



 A base dessa é camurça preta,estrass duplo e macramê com fio prata.

 Achei que ficou chic !!!


 Uma fivelinha para fechar ...


 Já que esse modelo é bem conhecido,para dar um diferencial usei strass em dois tons de verde,formando um conjuntinho!!






Essa é parecida com o segundo modelo,mais não fiz o macramê.





Beijos para todas e tenham uma semana repleta de bençãos!!

  "Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece." Sl 18:3

15/08/2012

ANINHA CHEGOU!!!

Olá meninas.
 Vim apresentar para vocês a Aninha,boneca fofa que ganhei no sorteio da Vivi Art's e que por feliz coincidência foi  realizado no dia do meu niver!!
Olha só o charme da mocinha,rsrsrs


Amei os sapatinhos com meias...own!!!


 Visitem o blog da Viviane e conheçam mais dos belos trabalhos que ela faz!!


Obrigada pelo carinho Vivi!!!
Beijos a todas!!

"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." 1 Pedro 4:11