26/11/2012

BANDEJA EM ARTE FRANCESA

Tirando a poeira do blog e dando um tempinho nos maxi colares (bem rápido!), mostro para vocês a bandeja que fiz em arte francesa.


Essa técnica sempre me encanta!!




Para encerrar, a pulseira que fiz com botões.
Ela virou um sonho de consumo desde a primeira vez que minha amiga Elma me mostrou uma foto lá no Face  :)



Deus abençoe a todas!!
Bjs.



 "No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." João 1:29
 



20 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Olá Beth! Estava com saudades e vim ver suas belas artes! Realmente, lindas!
Amiga, tenho passado por momentos difíceis, em família. Perdi meu netinho Arthur, há 15 dias... imagina como estamos vivendo esta tristeza. Consolando-nos mutuamente, vamos amenizando a dor, com fé em Deus, aprendendo lidar com a saudade que enche nossos corações. Reze por mim,por nós.
bjs,
Josi

Bella disse...

Beth, que linda bandeja!! ficou um luxo só! a pulseira então verdadeiramente encantadora!! bjs

Artes de Nágela disse...

Querida Beth!
Abençoadas mãos que criam tantas peças bonitas e tão diferentes. Puro talento!
Bjs.

Tassi ... disse...

Olá! que bandeja mais linda, ficou incrivel, como eu queria ter talento pra essas coisas com madeira...
beijooooo
Boa semana!!

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,a bandeja ficou linda.ADOREI pelo bom gosto.
Para ti um beijão.
Miuíka

Poções de Arte disse...

Que linda sua bandeja!
Acho arte francesa um belíssimo trabalho, mas nunca fiz.
Gostei do tom envelhecido, ficou show!

Tb curti a pulseira de botões, já que sou fã deles.

Abração e lindo dia.

Lia e Vi disse...

Adorei a bandeja, ficou assim um loooooosho !!!

E a pulseira ??
Acho que vou pedir prá Vi fazer uma prá mim, srrsrs

bjus 1000 minha querida !!!

**Lih** disse...

Oi Ana,

Adorei a bandeja e a pulseira também, ficou tudo lindo!

Beijos!

Tia Rose® disse...

Lindo trabalho! Passando pra fazer uma visita e tomar um café. Deus abençoe seu dia de hoje. Bjks
http://ensinandoospequeninos.blogspot.com.br/

Ana Kroetz disse...

Encantada com a bandeja e de olho na pulseira,rsrs...Tudo lindo, gostoso de ver e de ganhar!
Bjnhos,Ana

Artesanatos by Angela Santos disse...

Oi Beth,os max colares estão lindas e esta bandeja um luxo só,parabéns por belos trabalhos,vc ainda está no mesmo endereço???beijos!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Minha querida amiga, eu não pude tirar fotos de tanta coisa que Petrópolis tem, estava ruim de parar a foto tirei de dentro do carro mesmo e do fundo do baú sempre tem um colar kkkkkkkkkkk, são brincadeiras que gosto amiga amei seu trabalho lindo demais bjs da a amiga Leila

Carolina disse...

Oi Beth, tudo bem? Muito obrigada pela visita e pelo carinho, vim aqui retribuir e te seguir tbm. :)
Menina, quantas coisinhas bonitas aqui, gostei do seu trabalho!!
Que linda essa bandeja em arte francesa, adorei! E a pulseira tbm, bem diferente!
beijinhos e volte sempre!


Carolina Crochet

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga querida, hoje passei apenas para te desejar um bom fim de semana e deixar um beijão.
Miuíka

Andréa disse...

Oi minha linda!!! estava com saudades de passar por aqui. Amei a bandeja ficou maravilhosa!
Quanto a pulseira de botão eu amei menina!

bjs e uma ótima semana

Ateliê Tribo de Judá disse...

Eu sabia que vinha coisas muito linda depois desse tempinho de saudades.
querida é sempre muito gostoso vir ver tuas novidades, não demores...
Te desejos dias lindos e cheio de sorrisos.
Beijo no coração
Joelma

Lia e Vi disse...

Oi Beth, é a Vi,que luxo essa arte francesa, essa bandeja ficou linda.
Quanto a pulseira de botões, achei o máximo, muito charmosa.
boa semana,beijos,Vi

Susi karin disse...

Oi Beth, tudo bom, prazer em conhece la, que lindo seu blogue as mensagens de fé, amei!
Nossa seus trabalhos são divinossss, lindo realmente Deus capacita e dá os dons ! São lindos trabalhos!
um abraço susi

Lia e Vi disse...

Oi Beth, é a Vi, agora esta uma festa em SP, Corinthians ganhou,mas minhas cachorras ficam doidas com as bombas.
Uma semana abençoada, beijos,Vi

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa!Que lindo,muito fofooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos fica com DEUS beijos