28/07/2012

OBRIGADA!!

Olá meninas.
Venho agradecer a todas as amigas que demonstraram seu carinho e atenção pelo meu aniversário!!Fui abençoada com um dia de surpresas e muitas alegrias!!!!



Obrigada a todas,de coração!!!
Beijos.


Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém. Romanos 16:27

12 comentários:

Bella disse...

que Deus te abençoe mais e mais. Beijo grande

Bia Jubiart disse...

Sobrou um pedaço de bolo de chocolate?

Beth, parabéns e muitos anos de vida com saúde e harmonia em sua boa! Nunca se chega atrasada p/ desejar coisas boas rsrsrsrs.

Tenha um excelente fim de semana!

Beijos e ternurassssss

Dri Bonati disse...

Beth vi em outro blog que foi seu niver então vim te dar parabéns heeeeeeeeeeeeee atrasadinho mas vale né????
Paz saude ,amor e muitas alegrias misturadas com arte sempre!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda eu deixei lá mas vim aqui querida tudo de linda na sua vida hoje e sempre, acho amiga que você é muito especial e merece todo carinho Leila

Andréa disse...

Boa Noite amiga!!! Não precisa de agradecer, foi uma delícia comemorar junto com você um dia tão especial, se todas nós morassemos pertinho, pode ter certeza que ia ser uma festa de arromba, ia ter hora para começar, mas não para acabar...rs

beijão menina vc merece, viu

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,não sei quando foi o teu aniversário,mas dou-te os meus parabéns e o desejo de tudo de bom para ti.
Não tenho conseguido entrar no meu blog,pois tinha uma seguidora com vírus e então tive que retirar tudo o que me ligava a ela e só agora me vi livre para entrar no meu próprio blog e postar.
Para ti amiga,um bom Domingo e um grande beijinho.Obrigada pela visita.
Miuíka

ATELIER CORES E FORMAS disse...

OI AMIGA CHEGUEI ATRAZADA PARA COMEMORAR,MAS QUERO LHE DESEJAR TODO O BEM DO MUNDO,VOCE E A DEL SÃO AS UNICAS QUE NUNCA ME DEIXARAM,QUE NÃO OLHARAM PARA MINHA FALTA DE TEMPO E DESANIMO.MIL BEIJOS,QUE O SENHOR TE ABENÇOE RICAMENTE E CONCEDA TODAS AS SUAS PETIÇOES,QUE ABRA PORTAS ONDE NÃO EXISTAM PORTAS,ONDE TUDO PAREÇA IMPOSSÍVEL ELE POSSA ESTAR PARA LHE SUSTENTAR.PARABÉNS E BOM DOMINGO.BJUS FÁTIMA

Lia e Vi disse...

E eu que falei contigo ??
E meu coração pululante ??
Adorei Betoca, por demais da conta !!!

Bjus 1000 minha amiga querida !!

Lúcia Costa disse...

Oi Beth,
Não deu pra vim antes te dar os parabéns, mas nunca é tarde para desejar as amigas tudo de bom né? Parabéns, muitas felicidades e que papai do céu te abençoe hoje e sempre.
Bjuuuuuuuus.

Lia e Vi disse...

Oi Beth, é a Vi, estou voltando a ativa,(mais ou menos, em câmera lenta).Aqui faz frio, vontade de ditar no sofá, ligar a TV e cochilar, cochilar só com TV ligada,kkkk
Você é preciosa e Deus é contigo.
Beijos,Vi

**Lih** disse...

Oi Beth,

Que esse dia de surpresas boas se multiplique!
Postei no meu blog a lista com a ordem de leitura do livro, você vai ser a terceira vai receber da Jô depois que ela ler, ok!

Beijos!

Mari Alice disse...

AMIGA, PARABENS MEI ATRAZADIM , MAIS QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, QUE ABENÇOE AINDA MAIS SUAS MÃOS PARA QUE VC POSSA FAZER MAIS E MAIS COISAS LINDAS PRA NÓS...BEIJÃO AH E OBRIGADA PELO COMENTARIO, FICO FELIZ QNDO VEJO Q VC PASSOU NO MEU CANTINHO...BJ AMIGA.