21/04/2012

CARTÕES 3D E FLORES DE FELTRO

Cartões para as amigas!
As figuras foram tiradas do blog BORBOLETA AZUL da Jacque,que tem imagens lindas para decoupage e outras artes!



 Esse perdeu o foco quando ampliei : (

 

















 Aqui algumas flores que fiz de encomenda.


Tenham um domingo abençoado!!
Beijos.

"Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante:
É semelhante ao homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala, e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo a enchente, bateu com ímpeto a torrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque tinha sido bem edificada. "
Lucas 6:47-48
Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante:

É semelhante ao homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala, e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo a enchente, bateu com ímpeto a torrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque tinha sido bem edificada.
Lucas 6
Todo aquele que vem a mim, e ouve as minhas palavras, e as pratica, eu vos mostrarei a quem é semelhante:

É semelhante ao homem que, edificando uma casa, cavou, abriu profunda vala, e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo a enchente, bateu com ímpeto a torrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque tinha sido bem edificada.
Lucas 6:47-48

27 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amadinha, vim te desejar um lindo domingo e uma linda semana bjs da amiga Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Querida essa semana eu deposito tá bjs minha linda e querida

Artes de Nágela disse...

Lindos trabalhos. As amigas agradecem. Tenha uma semana de luz e muitas artes.
Bjs.

Bella disse...

Nossa! Que cartões liiiiindos! E amei as flores de feltro também! Deus te abençoe abundantemente! Beijoca

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,é sempre um prazer passar por aqui.
Também gosto muito do Borboleta Azul.
Gosto muito das tuas pinturas e das flores,são lindas.
Para ti um grande beijão e agradeço a tua visita.
Miuíka

Unknown disse...

Olá Beth.
Lindos seus cartões em 3D, um trabalho bem minucioso,feito com muita criatividade e talento.
Votos de muitos clientes para suas criações.
Beijos

feltro/pintura1 - by Nice disse...

Lindos trabalhos, ....vim ate aqui pra conhecer seu blog.....amei...
Otima semana....

Ly Mello disse...

Oi querida, passando pra agradecer o carinho da sua presença lá no blog, e desejar uma semana abençoada!

Bjs.

Andréa disse...

Olá Beth!!! Amei os cartões...muito lindo!!! As flores que você fez ficou lindas...Parabéns!!!

Beijocas com muito carinho e tenha uma ótima quinta.

Yana Teen disse...

Ana, passando, espindo e admirando, os trabalhos.

Bjs amiga.

Lúcia Costa disse...

Oi Beth,
Nossa, to te devendo uma visitinha faz tempo heim?
Os cartões ficaram lindos. Que paciência você tem pra cortar esses papeis, eu não tenho, rsrs. Ficou perfeito, parabéns!
Bjs.

Lia e Vi disse...

Oi Beth, é a Vi, lindos cartões e suas flores delicadas.
Estamos vivendo em um tempo de tantas heresias, que precisamos mesmo alicerçar muito bem a nossa fé.
Muitos beijos,bom fim de semana,Vi

Sonia Facion disse...

oi Beth!!!

Amém, que as nossas casa estejam sempre edificadas na rocha, que é Cristo o Senhor!!!

obrigada pelo elogio.

Lindos os cartões, hehehe....um é igual o meu!!!

bjks e bom fim de semana.

Sonia

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda vc acertou lá das corujinhas bjs da Leila

Andréa disse...

Oi minha linda!!! Obrigada por sua visita.
beijos e um ótimo domingo

Ateliê Tribo de Judá disse...

Bom dia minha flor!
Agradeço o carinho, e desejo chuvas de bençãos sobre sua vida, que a alegria do Senhor seja constante em sua vida.
bjinhos e uma ótima semana.
Joelma

Bella disse...

Oi querida

Tenho andado com bastante trabalho no emprego e quando chego a casa nem me apetece pegar nas artes. Mas tem dias que é para matar as saudades e então faço muitas eheheh

Como você anda amiga? Ainda em tratamentos?

Deus te abençoe abundantemente!

Bjs

Sonhos e Artes disse...

Olá Beth!
Bom te receber no Sonhos, amiga! Você está bem? Espero que estejas feliz ao lado de todos que te amam!Amei tudo que vi por aqui! Muito lindo!
Obrigada pelo carinho e saiba que te gosto muito!
Bom feriado...mulher maravilha vai trabalhar hoje?kkkkk...
Bjs, Josi

Andréa disse...

Bom dia amiga!!! Obrigada por seu carinho...estou melhor.
beijos e tenha um ótimo dia

Elisabeth Sarkis disse...

Beth estou encantada com seus cartões, lindos de viver, ameiiiii!Bjs

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá....
Bom final de semana.
Que esta seja a semana da tua grande vitória!!

Bjs bjs
Joelma

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga adorei as flores que fez, são lindas.
Tenha um excelente fim de semana
Beijinhos
Maria

feltro/pintura1 - by Nice disse...

lindos....adorei
E ai amiga....como está andando o seu ano....já estamos as vesperas daquele friozinho gostoso.....
Que a semana lhe traga muitas sementes de amor pro seu jardim do coração...grande abraço.

Andréa disse...

Bom dia amiga!!!! Nossa estou pronta para outra, mas não tão cedo...rs
Obrigada minha linda por seu carinho.
beijos e tenha um ótimo dia

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga um Feliz Dia da Mãe.
“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)
Beijinhos
Maria

Jeanne disse...

Oi Beth, tô sumida, né??
Desejo tb a vc uma semana abençoadíssima por Papai do Céu!!!bjs, querida
Jeanne

artesanatodanil disse...

Oi Linda!Obrigada pelo carinho,sua visita no meu blog me deixa muito feliz,que DEUS te ilumine e muito sucessos,seu blog é muito fofooooooo e lindo tem tantas coisas lindas,beijos com amor e carinho.fica com DEUS.Ameiiiiiiii,tenha uma semana abeçoada.