29/07/2009

NOVO NOME

Como vocês podem ver,troquei o título do blog.Tentei escolher um nome que fosse mais original e que tivesse relação com o que eu faço.Tarefa difícil,quase impossível,rs,rs,rs.Tudo que eu imaginava não estava disponível(olha que eu fui bem criativa!!)e as alternativas que restaram não eram muito interessantes.Por fim resolvi usar o meu nome.Não é muito original mais ficou literalmente, personalizado.Espero que aprovem a mudança.Beijos.

Um comentário:

Elaine Cristine disse...

Olá!! O nome do seu blog está ótimo! Sei como é difícil escolher um que se encaixe adequadamente com o nosso perfil, e como você disse, a maior parte dos domínios foram registrados.

Eu ainda estou num dilema de criar um cabeçalho "Flinki Artes" que seja original e que combine com o restante do blog ... rs

Gostei dos seus trabalhos!
um beijo!