26/12/2017

CAIXINHAS DE MDF

  Na tentativa de desenferrujar, pois tem muito tempo que não concluo os meus trabalhos de artesanato, fiz duas caixinhas forradas com tecidos e pintadas por dentro.
Uma com um tecidinho fofo de Natal e a outra com recortes de madeira.



 Apliquei tinta relevo dourada e metálica em alguns detalhes.


Também gostei dessa estampa!





Boas Festas para todos!!
Beijos.


"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" João 1:12

6 comentários:

Bella disse...

As caixinhas ficaram lindas!
Gostei sobretudo da segunda!
Lindo versículo também!
Que o Senhor te abençoe!
Bjs

Unknown disse...

Amei!!!

Lia e Vi disse...

Conheço bem uma delas, rsrsrsrsrsrs

Você é muito caprichosa Betoca ! Muito mesmo ! eu fico sempre de boca aberta com seu capricho !

Bjus 1000 amiga querida (Ó, 25 te espera tá ? srrsrsr)

Lia e Vi disse...

Ia dizer, conheço essa caixa, mas já disse, "façavor" de fazer um post novo pra eu comentar ? srrsrsrsrsrrsrsrsrs

Bjus 1000 minha Betoca querida!

Lia e Vi disse...

Oi Beth, você é talentosa, faz muitas coisas, lembro quando você estava fazendo chinelos, até ganhei um..kkkkkk
As caixas ficaram lindas.
Muitos beijos,Vi

Monalise Nogueira disse...

Oie tudo bem? Achei linda as caixinhas, eu amo MDF me da uma paz fazer... rs Inclusive eu tenho um canal de passo a passo e a maioria dos meus tutoriais fazia de feltro. Se quiser conhecer deixo o link aqui https://www.youtube.com/user/monaliseno

Beijos Monalise
www.lembrancaslet.blogspot.com
www.dividindoexperiencias.com